BNews Pet

Xuxa Meneghel surpreende ao aparecer em momento inesperado com pet; assista

Reprodução / Redes Sociais
Momento inesperado de Xuxa com pet viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/03/2024, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Xuxa Meneghel foi filmada pelo ator Junno Andrade em um momento adorável e inesperado com a sua cadelinha, a pequena Doralice.

No vídeo compartilhado em seu Instagram no domingo (24), a famosa apareceu dormindo abraçada com a cadela da raça yorkshire, protagonizando um momento encantador que deixou os seus fãs apaixonados pelo carinho com a pet.

"É muito amor em um coraçãozinho do tamanho de uma azeitona", declarou Xuxa na legenda da publicação.

Junno comentou no vídeo e demonstrou seu amor por Xuxa e a pequena Doralice. "Eu NUNCA teria registrado um momento tão particular, tão pessoal e íntimo se não tivesse visto tanto amor e tanta beleza…senti vontade de gravar e compartilhar, lógico que com sua “aprovação” porque o que não nos falta é respeito mútuo e cumplicidade! Sou um cara de muita sorte por presenciar tanta doçura todos os dias! Sou cada dia mais apaixonado! Te amo, amo vocês", comentou o ator.

Nos comentários, os fãs da famosa elogiaram o amor de Meneghel pela pet. “Só quem tem sabe o quanto nosso coração é aquecido com tanto amor e pureza”, comentou uma. “Tenho uma grudinho aqui também”, relatou outra. “Doralice é muito linda, eu amo”, disse a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp