BNews Pet

Cachorrinho “se esconde” e tutora fica desesperada acreditando que o pet tinha fugido

Arquivo Pessoal
O pet não tinha fugido, na verdade, estava à vista de todos, mas a tutora não o enxergou  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 11/08/2022, às 17h31 - Atualizado às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

River é um cachorrinho da raça beagle que deu um susto em sua tutora Lindsay Lenz. Eles vivem em uma fazenda nos Estados Unidos e o pet foi morar lá após ser adotado. Logo quando chegou, o animal estava com a saúde debilitada, mas ele recebeu muitos cuidados e se tornou um cãozinho forte e brincalhão.

Porém, River ainda é muito pequeno e a tutora sempre fica de olho para que ele não se perca – e um dia, essa preocupação se tornou realidade, pois o doguinho "desapareceu". “Inicialmente, eu não estava muito preocupado, mas depois de 10 ou 15 minutos, eu estava realmente começando a me preocupar que ele havia escapado pela porta com meu filho adolescente e se perdido”, disse ao site The Dodo.

Lenz correu pela casa em pânico, procurando River em todos os lugares. Ela estava prestes a pedir ajuda ao marido quando, de repente, ouviu um barulho. “Comecei a filmar e fui procurar. Demorei um pouco, mas finalmente avistei River”.

Felizmente, o pet não estava perdido como pensou a mulher. “[Ele estava] adormecido em cima da caixa de brinquedos para cães”, disse Lenz. “Ele se misturou com todos os bichos de pelúcia… Inicialmente, fiquei chocado, depois ri por uns cinco minutos!”, disse.

Veja:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp