BNews Pet

Tutora finge estar triste e seus cachorros reagem tentando deixá-la feliz; assista

Reprodução / Redes Sociais
A reação dos cachorros emocionou internautas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/08/2022, às 20h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher decidiu sentar no chão e fingir que estava triste para saber qual seria a reação dos seus dois cachorros e ficou impressionada, pois ela não esperava uma atitude tão imediata dos pets, que assim que viram a dona no chão correram para perto e começaram brincar com ela.

Tudo foi gravado pela tutora e o vídeo foi compartilhado no Twitter pelo perfil ‘Bichinhos fofinhos pra quem ta cansado de política’. A gravação viralizou e emocionou os internautas, que comentaram falando sobre o companheirismo dos animais e fizeram relatos sobre a relação com seus pets.

"Eles são assim mesmo, bem atentos e perceptíveis a qualquer coisa com nós. Eles retribuem o amor e carinho dispensados a eles", escreveu um internauta. "Esse cachorro é a própria serotonina", disse outra. "Meu poodle fazia isso, de maneira mais sutil, mas fazia. Ele era meu maior refúgio contra o bullying, por isso amo pets", relatou outro usuário da rede social.

Além dos comentários emocionantes, o vídeo atingiu mais de 67,5 mil curtidas, 6,2 mil retweets e diversos compartilhamentos com comentários.

Assista ao vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp