BNews Pet

Cachorrinho se recusa a deixar casa de avó e desobedece tutora; assista

Reprodução// TikTok @caramelo_tiao
Cachorrinho não quis ir embora da casa de sua vovó de jeito nenhum  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @caramelo_tiao

Publicado em 04/01/2024, às 12h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Tião, um cachorrinho com bastante energia para gastar, mostrou ser um pet bastante apegado a sua avó. Em um vídeo publicado no último dia 23 de dezembro no TikTok, o cachorrinho apareceu desobedecendo a tutora, se recusando a ir embora da casa de sua vovó.

Na filmagem, a humana de Tião o chamou, dizendo que eles precisavam ir para casa. Porém, o pet recusou e começou a pular na mãe de sua tutora, atrás de carinho. A senhora brincou com ele, mas ao mesmo tempo incentivou o cãozinho a obedecer a sua filha. 

Mesmo assim, Tião não quis deixar sua vovó de lado. A tutora continuou chamando ele, que até ia, mas sempre que chegava perto da porta do carro, voltava para poder brincar com sua avó, que dava risada da desobediência do cãozinho. 

A tutora tentou diversas vezes levar Tião até o veículo, contudo, ela não mostrou o desfecho da história, já que seu peludo insistia em ficar com sua avó. 

@caramelo_tiao Eh tão mimado pela vó que na hora de ir pra casa eh uma briga kkkkk #casadavovó#tiao#cachorro#caramelo#adoteumamigo @Ricardo Pereira ♬ The Goose Steps High - Original - The Cast of The Aristocats

A postagem já conta com mais de 145 mil visualizações e quase 7 mil curtidas. "Ele está tentando pegar o braço da vovó pra ir com ele!", observou uma seguidora. "Até eu me apaixonei por essa vovó... te entendo Tião. Sou seu advogado particular!", brincou outro internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp