BNews Pet

Vídeo: Rafael Portugal dedica música para cadelinha e reação de pet diverte web: 'Maus-tratos'

Reprodução / Redes Sociais
Rafael Portugal compartilhou vídeo se declarando para sua cadelinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/01/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Rafael Portugal, assim como todo pai de pet, decidiu criar uma musiquinha especial para sua cadelinha de estimação. Entretanto, o comediante não esperava pela reação extrema da cachorrinha ao ouvir os versos da canção.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, na última quarta-feira (27), Rafael aparece sentado ao lado da cadela enquanto toca um pandeiro e faz uma serenata apaixonada para a cadelinha, que apenas o encarava como se não estivesse nem um pouco impressionada ou contente com a cantoria.

Logo depois, o vídeo corta para o humorista explicando que a pet não havia gostado muito da música, já que a teria mordido para que ele parasse com a desafinação. Mas, de acordo com Rafael, estava tudo bem, já que a cachorrinha era fofa.

"ALERTA! A gente precisa saber o que de fato nosso cãozinho gosta ou não. O nome dela é Amiga", escreveu o humorista na legenda da publicação viral que atingiu 81 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a reação da pet. "Adotada sim, mas a que custo né meus amigos", brincou uma. "Maus-tratos hein", ironizou outro. "Que linda Amiga!!! E que paciência com esse papai hein", comentou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp