BNews Pet

Vídeo: Gato tem reação surpreendente ao reecontrar tutora após dois anos separados

Reprodução / Redes Sociais
Após dois anos separados, felino e tutora mataram a saudade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 02/01/2024, às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

Os animais de estimação possuem um grande vínculo com seus tutores, capazes de lembrar deles mesmo quando distanciados. A escritora e influencer Flavia Cavasotti provou isso ao registrar o reencontro emocionante que teve com seu gatinho de estimação, chamado Café.

Em um vídeo, compartilhado no Instagram no dia 20 de dezembro, a escritora mostrou sua chegada na casa de seus pais, com quem havia deixado seu gatinho por dois anos, após uma viagem para a Itália, onde morou e trabalhou por todo esse tempo.

Flávia carregou e beijou o felino, que teve uma reação encantadora, ao correr para os braços da influencer, reconhecendo a mulher instantaneamente, mesmo sendo um gatinho que não aceitava o afeto de outras pessoas.

"É, dois anos que eu deixei ele aqui com meus pais e fui viver tudo que vivi. Dois anos de saudade, de dias que eu só queria poder dormir com ele no meu colo. Dois anos que mais parecem que eu vivi 10. E nem com esses dois anos longe dele, fizeram ele (se querer) ter dúvidas quando me viu. Dizem que gato esquece, que não lembra, mas o Café hoje me provou que ele não esqueceu de mim um só dia. E quem conhece ele sabe que a forma que ele reagiu foi como se eu nunca tivesse saído daqui", declarou a tutora emocionada.

O reencontro comovente viralizou nas redes sociais e atingiu 531 mil visualizações e 81,6 mil curtidas, encantando os internautas.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp