BNews Pet

Pinscher desaparece em bairro de Salvador e motorista desabafa: 'não consigo trabalhar'

Arquivo Pessoal
Pinscher desaparece e tutor faz apelo para reencontrar a pet  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 10h45


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista por aplicativo, Jonatas de Carvalho, tem vivido dias difíceis desde de que sua cadela Belinha, da raça pinscher, de oito anos, desapareceu, no bairro de Paripe, em Salvador. O caso aconteceu na última quinta-feira (21), quando a cadela teria se assustado com o barulho da chuva e dos trovões e teria fugido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ao BNews, Jonatas relembrou o dia do desaparecimento de Belinha, que é uma pet de "numeração 1", ou seja, bastante pequena. No dia do sumiço da cadela, estava chuvendo bastante na capital baiana e a tempestade deixou ela inquieta em casa. Em um momento, a irmã do motorista foi jogar o lixo de casa fora e esqueceu o portão aberto. O pequeno descuido foi suficiente para a pinscher fugir.

Como é muito pequena, a irmã de Jonatas não percebeu que a cadela havia saído de casa. A família só se deu conta depois de um tempo. Belinha desapareceu em frente ao posto de gasolina Inema, próximo a Villa Naval da barragem, em Paripe, segundo o tutor.

"Desde o dia que Belinha sumiu, não tô conseguindo trabalhar. Sou motorista de App e, para mim, está sendo muito difícil. Todo cachorro que vejo na rua vem na mente a Belinha", desabafou ele.

Pinscher desaparece em bairro de Salvador e motorista desabafa: 'não consigo trabalhar'

Jonatas, que se separou em fevereiro, ganhou as cadelas Belinha e Maia, da mesma raça, de presente da sua ex-mulher. Maia segue em casa, mas Jonatas não desistiu de encontrar sua outra companheira de quatro patas e tem divulgado o desaparecimento nas redes sociais na tentativa de reencontrar sua pet.

Jonatas oferece uma recompensa para quem encontrar e entregar a pet para ele. Caso alguém tenha alguma informação da doguinha, deve entrar em contato com ele através do número (71) 98264-9882.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp