BNews Pet

Sem boletos para pagar, cachorro curte dia ensolarado em piscina; assista

Reprodução// TikTok @peterebrothers
O cachorrinho aparece curtindo dia ensolarado com uma boia em formato de tartaruga  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @peterebrothers

Publicado em 09/02/2023, às 18h21   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Todo tutor de golden retriever, sabe que esses cãozinhos tendem a amar água. Um vídeo postado no TikTok provou isso. Um filhote apareceu se refrescando em uma piscina, usando uma boia.

Nas imagens, o pet estava dentro da água em uma boia em formato de tartaruga, super relaxado. O vídeo conta com  a música do Grupo Revelação, "Só Depois", com o refrão "Que na vida, o hoje, tem que aproveitar", para mostrar ele estava curtindo bastante o dia.

A postagem já conta com quase 80 mil curtidas e com mais de 700 comentários. "Meu Deus, LITERALMENTE essa foi a coisa mais linda que já vi na minha vida eu daria a vida por você cachorrinho de boia". " Te amo cachorrinho que ama uma aguinha.", "Esse vídeo melhorou muito meu dia.", disseram os internautas. 

@peterebrothers A vida de quem não tem boletos para pagar #dog#dogsoftiktok#puppy#pool#swimmingpool#bóia#cachorro#piscina#verão#summer#2023#golden#goldenretriever♬ Só Depois - Grupo Revelação

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp