BNews Pet

Mulher fica desapontada com descaso de homem e cadela é pivô de briga; assista

Reprodução/TikTok @nininha.rainha
Mulher manda homem escolher entre cadela ou ela e fica desapontada com decisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nininha.rainha

Publicado em 09/02/2023, às 10h40   Cadastrado por Milena Ribeiro



A tutora da cadelinha chamada Nina resolveu propor um programa diferente para seu marido, identificado como Rafael no vídeo. A ideia era que o casal fosse à sorveteria, mas sem a doguinha. Acontece que o homem não concordou completamente e o os dois acabaram se desentendendo.

A mulher chamou o rapaz para tomar sorvete. Ele, que estava com Nina em seu colo na rede, aceitou o convite na hora e já estava preparando a cadela, mas ouviu a sua esposa afirmar que ela não queria que a pet fosse junto.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Não, sem Nina, sem Nina. Rafael, se Nina for, eu não vou, eu estou falando sério, sem cachorro. Lá nem entra cachorro, Rafael", disse a mulher tentando fazer o homem mudar de ideia.

Mesmo com a esposa bradando que não queria a presença da cadela, Rafael seguiu arrumando a pet para sair. Foi então que a mulher disparou: "Você vai ter que fazer uma escolha: ou você vai comigo, ou você vai com ela. Você vai ter que escolher. Você vai ter que escolher, ou eu ou ela".

O homem não disse nada, mas continuou deixando claro que preferia ficar com Nina. Incrédula, a mulher seguiu tentando argumentar. "É sério isso? Você vai ter que escolher, não tem como levar o cachorro para tudo que é lugar, não tem condições, todo lugar você leva ela", disse.

O rapaz, por sua vez, desce as escadas e nem sequer olha para trás. "Rafael, é sério que você já fez sua escolha né? É mole?", finalizou.

A publicação alcançou 3.2 milhões de visualizações, 112.4 mil curtidas, 3.047 comentários e 2.343 compartilhamentos, até o momento.

"Isso mesmo, Rafael", elogiou uma internauta. "Escolha perfeita. Lindinha a Nina. A alegria dela é contagiante", afirmou a segunda. A terceira concordou com Rafael e escreveu: "Fez a melhor escolha do mundo".

Assista:

@nininha.rainha

Ele fez a escolha certa?

♬ som original - Nininha Rainha 👑

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para redacao@bnews.com.br. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)