BNews Pet

Cachorro abandona namoradas para ir atrás de cadela e tutor se revolta: "tinha vida de sultão"; assista

Reprodução/TikTok @atan_uber
Cachorro abandona namoradas, vai parar no Aquidabã e preocupa tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @atan_uber
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 09h06


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vira-lata caramelo, apelidado de Duck, que ficou bastante conhecido nas redes sociais, abandonou o local onde vivia para ir atrás de uma cadela no cio. O influencer baiano, conhecido como Atan Uber, se revoltou com a situação.

O cão vive na Barra, em Salvador, e ficou famoso depois de aparecer, frequentemente, no perfil de Atan, que cuida do animal. A vida amorosa de Duck já até foi pauta de alguns vídeos do influenciador, que contou que o pet é apaixonado por uma cadela chamada Duquesa, mas também tem um relacionamento com outra peluda, apeldiada de Estrela.

Duck, porém, abandonou a vida boa e foi atrás de uma cadelinha de um morador de rua e não quis saber de voltar para casa sem a pet. O cão ficou seis dias desaparecido e, enquanto isso, Atan ficava aflito e fazia buscas.

A história do sumiço do animal chamou atenção até do prefeito de Terra Nova, Eder São Pedro Menezes, que ajudou nas buscas e até afirmou que viu um cachorro que parecia ser Duck. Mas, logo depois, o doguinho foi encontrado em um viaduto, próximo a Arena Fonte Nova, em um local arriscado por causa da altura, mas não queria voltar sem a cadela.

@atan_uber O video q recebos pelo prefeito de terra nova e fomos ate la achando q era o duck 😂😂😂#Dirigindo#trenddecarro#pecuária#MundoAnimal#bemhumorado#trabalhocomanimais#cachorrofeliz#CarrosBrasileiros#OAgroNãoPara#cachorro#vocêtemcarro#cachorrosfelizes#savethedog#cãesfofos#vocêédaresenha#pretinhodessejeito#vivaoagro#cachorrosfalando#passeiodecachorros#leschiens♬ som original - Atan_Uber

Atan precisou pedir ao morador de rua que caminhasse com sua pet para que Duck acompanhasse e pudesse entrar no carro para voltar para o local onde mora. No caminho de casa, Atan mostrou toda sua indignação com a situação, mas não comoveu o cachorro.

"Você me fez mover Salvador, procurando você em tudo que é canto. Você emagreceu, meu pivete", começou. "O que você fez, não se faz, irmão. Você tinha uma vida de sultão, de barão, comendo sachê Pedigree todos os dias, Dog Show, ração de 400 contos, foi vacinado, turista 'para zorra' querendo te ver, você com duas mulheres, uma que gosta de você e outra que você ama... você larga as duas para ir atrás de uma?", questionou.

@atan_uber O cara com uma vida boa, abandona a vida pra poder ir atras de cachorra no cio vey 😒😒😒… #Dirigindo#trenddecarro#uber#cãesfofos#cachorrosfofos#dogsoftiktok#cachorrofeliz#perritosfelices#vídeosdecachorros#puppylove#vidadecachorro#mundocão#cachorrosfelizes#leschiens#cachorro#puppydog#TrendsDeCachorros#perritos#dog#VidaDePet♬ som original - Atan_Uber

Os internautas se divertiram com o vídeo e um deles chegou a teorizar que se o pet pudesse falar, ele diria: "Duck: 'a vida não é só ração e sachê não, eu sou bicho solto tá ligado' kkkkkkkkkk". "Quem nunca viveu uma cachorrada dessa... kkkkkkk", brincou o segundo. "Meu pai parece Duke quando sai na cachorrada. Vai atrás buscar, ele ainda fica resmungando kk", comparou a terceira.

Mesmo depois de voltar para o local onde mora e reencontrar a Estrela, Duque continuou procurando sua "paixão momentânea". "Ele continua procurando a outra cachorra, ele vai atrás dela de novo", afirmou uma internauta. "Duck malandro kkkk", disse a segunda. "Duck está apaixonado", teorizou a terceira.

Mesmo empatando o possível casal, Atan não deixou mais o animal voltar para reencontrar a cadela e seguiu indignado com a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp