BNews Pet

Cachorro adotado chama atenção com jeito de dormir; veja vídeo

Reprodução/Pixabay
Jeito de dormir diferente faz internautas alertarem tutora e vídeo repercute  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 16/09/2022, às 10h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata foi resgatado das ruas e levado para um lar amoroso, que oferece todo conforto que ele precisa. Porém, o pet apresentou um jeito de dormir bem diferente, que intrigou sua tutora, a fotógrafa identificada como Yvini, nas redes sociais. O vídeo do pet foi publicado nesta quinta-feira (15). 

Yvini mostrou que o pet dorme na famosa "posição de oração", que é quando o doguinho estica o bumbum para cima e abaixa as patas dianteiras. "Acabei de ser adotado e olha como eu durmo", escreveu a tutora, fingindo ser o pet, seguido de uma carinha rindo. Acontece, que os cães fazem essa posição, normalmente, para aliviarem algum incômodo. 

Os internautas alertaram nos comentários e, então, Yvini contou que o pet e outros cães que também foram resgatados foram avaliados por um médico-veterinário, que descobriu que os animais estavam com muitas vermes, pois, quando estavam na rua, comiam terra para matar fome. Os cachorros já foram medicados. 

Muitos usuários ficaram aliviados pelos cães terem encontrado uma família que os amam. "Tadinho!! agora ele pode relaxar e descansar sussegado", "Obrigada por essa atitude linda, que Deus lhe abençoe muito", "Graças a Deus saiu do sufoco da rua, lindo. Você merece cuidados na sua vida com muito amor e carinho", foram alguns comentários dos internautas. 

A publicação já rendeu 295.6 mil visualizações, 55.4 mil curtidas, 187 comentários e cerca de 160 compartilhamentos, até o momento. 

@fuimorarnomeusitio

♬ As It Was - Harry Styles

Em outras publicações, Yvini mostrou a adaptação dos animais em casa. 

@fuimorarnomeusitio Respondendo a @fabiananodamatias ♬ As It Was - Harry Styles
@fuimorarnomeusitio

♬ Funny Song - Cavendish Music

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp