BNews Pet

Cachorro aparece "assustado" em primeiro dia na creche e comove internautas; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
A tutora explicou que decidiu, no decorrer do dia, verificar através das câmeras o comportamento do animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 07/11/2023, às 08h00   Cadastrado/ Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Saphia Zaman publicou, nesta segunda-feira (06), em sua conta (@Saphiazaman) no tiktok, imagens do primeiro dia do seu doguinho na creche. O pet, que tem o nome de Rufus, parece ter ficado um pouco desconfiado com a nova experiência.

A tutora explicou que decidiu, no decorrer do dia, verificar através das câmeras o comportamento do animal e, ao abrir as imagens, notou que, enquanto os outros pets brincavam, Rufus estava isolado no canto e aparentemente inseguro.

Veja vídeo: 

@saphiazaman They told me Rufus needs to work on his confidence🥲 #puppy#bernedoodle♬ What Was I Made For? [From The Motion Picture "Barbie"] - Billie Eilish

Na legenda da publicação, ela enfatizou: "Minha verificação para ver como meu cachorrinho está em sua nova creche". Os internautas fizeram questão de deixar suas impressões sobre o comportamento do cachorro: "Eu largaria tudo e pegaria ele IMEDIATAMENTE 😭", disse um."Tudo bem, precisamos de uma atualização amanhã", enfatizou outro."Tadinho cara! Sério! Deu um aperto no coração... ele só observando e sozinho", afirmou um terceiro. 

Após alguns pedidos de seguidores para atualizar a experiência do cachorrinho, Saphia disponibilizou uma nova gravação, com Rufus já ambientado a creche. O segundo post trouxe tranquilidade aos internautas, que vibraram com a postura de Rufus. 

Assista:

@saphiazaman Replying to @elena ♬ SkeeYee - Sexyy Red

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp