BNews Pet

Cachorro ‘apronta todas’ e tem final de ano surpreendente em creche: assista

Reprodução/TikTok @kevin.ogolden
Cachorro ‘apronta todas’, mas consegue nota boa e passa de ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @kevin.ogolden
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 18h41


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro golden retriever, chamado Kevin, teve um ano bastante agitado na creche e deixou as "tias" do local de cabelo em pé. No final do ano, o boletim chegou e o "auluno" do fundão, finalmente, teve sua nota revelada. O vídeo encantou os internautas, no TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Apesar de ter "aprontado todas" na creche, o cãozinho conseguiu passar de ano e foi filmado aproveitando sua formatura. Na cerimônia, ele ainda tirou foto com seu melhor amigo, um doguinho vira-lata, chamado Lucky.

A parceria entre os pets é tanta que os dois foram premiados na formatura. Kevin recebeu uma medalha e "aluno bagunceiro" e Lucky de "auluno tagarela". Já deu para notar que a duplinha deu trabalho para os funcionários da creche.

Mas, no final, Kevin tirou 9,5 e conseguiu a sonhada aprovação junto com seu amigo. "Certificamos por meio deste que o aluno Kevin aprontou todas, se divertiu e passou... UFA!", dizia o certificado do golden.

O vídeo agradou a web e já alcançou cerca de 20 mil visualizações, mais de 3.3 mil curtidas, 65 comentários e 81 compartilhamentos.

"Aumeudeus. Ano que vem já vai para o primeiro Ano, já vai ter tarefas kkkk matemática", disse uma internauta. "9 e meio?! eu dou 10000", afirmou a segunda. "Sua formatura foi linda e muito bem organizada. Olha, eu dava para você 10", disse a terceira.

@kevin.ogolden Minha formatura! 🤓 #dog#goldenretrievers#doglovers#retrieverdailystyle#goldens#goldenlove#puppies#instadog#retriever#gloriousgolden#goldenretrieverpuppy#goldenretrieverlove#ilovegolden_retrievers#welovegoldens#goldenretriever#dogs#cachorro#filhote#graduate#formatura♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp