BNews Pet

Gato é incomodado em estabelecimento e causa revolta na web; assista

Reprodução/Redes Sociais
Gato é incomodado enquanto dormia em freezer horizontal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 17h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem clara acabou encontrando sossego em cima de um freezer horizontal, em um estabelecimento. Com a onda de calor que chegou em diversos estados do país recentemente, essa foi a saída que o animal achou para se refrescar. Acontece que o pet foi incomodado enquanto tirava um cochilo no local e isso deixou a web revoltada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Nas imagens, publicadas no dia 23 de setembro, o cliente do estabelecimento, antes de abrir o freezer repleto de sorvetes e picolés, filmou o gatinho deitado no local. Certamente com calor, o animal foi se refrescar e descansar ali.

O cliente, porém, queria um picolé e então abriu o frigorífico e, com o movimentento, acabou acordando o felino. O pet não levantou do seu lugar e parecia apenas estar esperando o humano sair para voltar a tirar o cochilo.

"Nesse calor, ninguém resiste a um lugarzinho fresco!", escreveu o perfil responsável por compartilhar o vídeo. O post alcançou 7 milhões de visualizações, 425 mil curtidas e 1.015 comentários.

"Deixasse ele dormir e procurava outro mercado", disparou uma internauta. "Eu ficava sem meu sorvete mas não teria coragem de acordar ele kkkkkkkk", confessou a segunda. A terceira escreveu: "Quem em sã consciência incomoda um gatinho dormindo?????? Ficasse sem o soverte, oraaas".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp