BNews Pet

Cachorro "ataca" jovem na porta de faculdade e amiga filma momento; assista

Reprodução/TikTok @juliazambriim
Cachorro "ataca" jovem e internautas reagem nos comentários do post  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @juliazambriim

Publicado em 27/09/2022, às 12h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de medicina veterinária, Julia Zambrim, tomou um baita susto ao sair da faculdade e ser "atacada" por um doguinho vira-lata, de pelagem preta. A menina, que nunca tinha visto o animal antes, tentava se esquivar, mas não conseguia. A publicação foi feita no dia 15 de setembro no perfil da jovem, no TikTok. 

Acontece que o "ataque" foi, na verdade, um ataque de fofura, pois o pet parecia que tinha gostado da jovem e queria brincar com ela. A amiga da estudante filmou o momento que ele pulou em cima de Julia e tentou puxá-la pela punho. Julia conseguiu se soltar, mas o doguinho continuou na tentativa de ficar "colado" na estudante. 

"O dog me amou", escreveu ela na legenda da publicação, que já rendeu 73.6 mil visualizações, 1.143 curtidas e cerca de 160 comentários. "O doguinho se apaixonou", disse um internauta. A segunda afirmou: "Ele sentiu que você é do bem". A terceira escreveu: "Meu Deus, foi amor a primeira vista... Fica com ele mulher, ele vai te amar pra sempre".

@juliazambriim O dog me amou #cachorro#dog#tubarao#animal#medvet#ataque♬ tubarão te amo - 𝑔𝑒𝑜𝑣𝑎𝑛𝑛𝑎

Assim como a terceira internauta, outros usuários também pediram para que Julia ficasse com o cachorro, porém, ela voltou ao perfil para esclarecer a situação. Apesar de nunca ter visto o animal, Julia contou que ele é conhecido na região e tem dono, porém, gosta de dar um passeio, principalmente, em sua faculdade, conforme ela ficou sabendo. 

"Ele é assim: ele sai de casa, fica com os alunos, brinca com os alunos e depois volta para casa. Ele tem dono. Se vocês verem no vídeo, ele está com uma coleirinha", explicou. 

@juliazambriim Respondendo a @verapassos466 ♬ som original - Julia Zambrim

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp