BNews Pet

Cão socorrista faz massagem cardíaca em policial em apuros; assista

Reprodução/Twitter @estressecurado
Vídeo de cão socorrista faz sucesso no Twitter e animal recebe elogio de web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @estressecurado

Publicado em 09/08/2022, às 10h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de um cãozinho que faz "massagem cardíaca" em um policial voltou a repercutir na internet após ser compartilhado por um perfil, no Twitter, na última sexta-feira (5). O vídeo se trata de um treinamento, que mostra como o cachorro policial, chamado Poncho, agiria caso houvesse alguma emergência com os seus colegas de trabalho. 

O cão faz parte da polícia municipal de Madri, na Espanha e, no vídeo, ele aparece logo após um agente se jogar no chão para fingir desmaio. Poncho arrisca fazer uma massagem cardíaca e até respiração boca-a-boca. Ele demonstra que vale de tudo para tentar salvar o humano

A publicação original, feita pela polícia, dizia: "Atuação heroica do nosso companheiro de quatro patas Poncho, que não hesitou por um minuto para salvar a vida de um agente, praticando os primeiros socorros de maneira magistral". O vídeo voltou a ganhar bastante repercussão quando uma conta que promete curar o estresse dos internautas, no Twitter, publicou as imagens e resumiu: "O doguinho socorrista".

"Ele checando a respiração é tão fofo", "Meu Deus, eu vou ter um ataque de fofura namoral", "Cada dia que passa tenho cada vez mais certezas que os animais são melhores que as pessoas", foram alguns comentários dos internautas na publicação da plataforma. 

A publicação já soma 5.1 milhões de visualizações, cerca de 270 mil curtidas, 34 mil compartilhamentos e 1.454 comentários. 

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp