BNews Pet

Cachorro ataca mulher e ela surpreende ao dizer o que fez com o pet; assista

Reprodução/TikTok @bruroses
Cachorro ataca mulher e ela recebe elogios por atitude com cão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @bruroses
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 02/12/2023, às 16h00



A interação entre a catarinense, Bruna Roses, e um cachorro vira-lata de rua não acabou nada bem e o pet a feriu gravemente no rosto. A situação que saiu totalmente do controle, porém, não abalou a jovem a ponto dela guardar rancor do animal. A história de Bruna viralizou nesta sexta-feira (1º), no TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Bruna contou que, em julho deste ano, ela foi mordida no rosto por um cachorro. Nas imagens, ela apareceu com diversos curativos enquanto estava com toda a roupa suja de sangue. A catarinense estava no hospital, a base de soro, quando fez o vídeo para mostrar seu estado.

Mas, afinal, o que aconteceu com o pet? Bruna garantiu que não conseguiu ficar com raiva do cachorro e lhe "pagou" com muito carinho. "Continuo alimentando ele. Ele não é um cachorro ruim, só que as vezes, na rua, eles têm que lutar pela vida deles", explicou e mostrou novas interações com o pet.

O vídeo com a história já alcançou 6.9 milhões de visualizações, 781.3 mil curtidas, 6.780 comentários e 2.092 compartilhamentos.

@bruroses #animaisnotiktok ♬ snowfall - Øneheart & reidenshi

A carinha dele se tremendo de medo tbm. A raiva é autoproteção deles na rua", comentou uma internauta. "Que um dia você receba todos reconhecimento do mundo", desejou a segunda. "Apenas uma alma iluminada tem a compreensão de saber separar o instinto do animal, e sabe que eles não são maus. Parabéns pelo lindo coração", escreveu a terceira.

Em seu perfil, Bruna mostra que se dedica a alimentar cães de rua e seguiu realizando suas ações mesmo após o acidente. Em outro post, ela ainda criticou quem sugeriu que o cachorro fosse sacrificado por ter atacado a jovem.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp