BNews Pet

Cachorro cai no sono durante apresentação de cantor famoso; assista

Reprodução / Instagram
Cachorro cai no sono e cena viral diverte internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/07/2024, às 19h30



Um cachorrinho, chamado Cole, chamou a atenção dos internautas após aparecer tirando um cochilo durante a apresentação especial de um famoso cantor norte-americano.

No vídeo, compartilhado no Instagram, o cachorro apareceu adormecido no colo do seu tutor, Christopher Hannah, enquanto o público se animava com a apresentação do cantor Michael Bolton, conhecido por canções como "When a Man Loves a Woman", "How Am I Supossed to Live Without You" e "To Love Somebody".

No entanto, o cochilo no momento errado não foi devido ao cãozinho não apreciar a performance, já que Cole nasceu surdo. Seu desinteresse era apenas por manha e vontade de dormir no colo do seu tutor.

"Cachorro surdo tirando cochilos para um nível totalmente novo", dizia a legenda da publicação que viralizou e atingiu 147 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a cena fofa. "Eu amo muito o Michael Bolton, mas estou tão apaixonada pelo Cole. Adoro o facto de ele estar a ressonar. Você foi o melhor pai, que noite abençoada para tanta gente", "Espero que o teu pai tenha conseguido desfrutar do Michael Bolton enquanto tu desfrutavas de uma boa soneca, Cole" e "O cão mais doce de sempre", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp