BNews Pet

Cachorro cantor invade sala de aula e performa Gusttavo Lima; assista

Reprodução / TikTok
Cachorro cantor surpreendeu internautas com talento musical e viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/09/2023, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vira-lata protagonizou um momento inesperado, após invadir uma sala de aula na cidade de Itabira, em Minas Gerais. O doguinho surpreendeu a todos por começar a “cantar” ao som de Gusttavo Lima, como mostrou um vídeo publicado no TikTok, na quinta-feira (7).


No registro, compartilhado pela professora Lucimara Santos, o cãozinho entra de fininho na sala de aula, e se aconchega nas pernas de uma das alunas da escola, que era a sua tutora. Em vez de mandá-lo embora, a educadora recepciona o pet com muito carinho.


Segundo a tutora do pet, o cãozinho ama uma boa música sertaneja, e para provar isso, colocou uma música do cantor Gusttavo Lima. Para a surpresa de seus colegas, o cachorro começou a uivar, acompanhando o ritmo da canção.


A publicação logo viralizou, e atingiu 1.5 milhão de visualizações, 123.9 mil curtidas e 1507 compartilhamentos. Nos comentários, os internautas se divertiram com a postagem. “A sofrência do au au”, brincou uma usuária. “Gente, ele canta mesmo”, se surpreendeu a segunda. “Eita como é cantor”, ironizou a terceira.

Confira:

@lucimarasantos213

O cachorro invadiu a minha aula!

♬ som original - lu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp