BNews Pet

Cachorro com "cabeça fora do corpo" intriga internautas; veja explicação

Reprodução/Reddit @nathanddfd1234
Tutor de cão que apareceu com "cabeça fora do corpo" precisou tranquilizar web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Reddit @nathanddfd1234

Publicado em 06/11/2022, às 14h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Os internautas ficaram atônitos quando viram a imagem de um doguinho parecendo que foi decapitado. A cabeça do animal estava no meio-fio, mas o corpo do pet tinha desaparecido totalmente na foto. O dono do animal, Nathan Sievers, de Baltimore, cidade de Maryland, nos EUA publicou o clique no Reddit e o caso fez um baita sucesso.

As pessoas ficaram querendo ver mais do doguinho, chamado Bleuregard Q. Kazoo, que é uma mistura de husky siberiano e golden retriever, no post que o tutor mostrou a foto e escreveu: "Meu cachorro deitado com a cabeça no meio-fio. Parece que foi decapitado". A publicação teve mais de 52 mil curtidas e cerca de 600 comentários. Os internautas afirmaram que precisavam de "mais informações" para entender o acontecido.

Cachorro com "cabeça fora do corpo" intriga internautas

"Coisas como essa quebram meu cérebro", "Isso me deixa estranhamente desconfortável. Por favor, poste uma prova de vida para este cachorrinho", ""Literalmente reprogramei meu cérebro e finalmente o vi em vez do que parecia... perturbador", foram alguns dos comentários feitos pelos internautas no post.

O tutor do pet precisou ir aos comentários e assegurar que o doguinho estava vivo e muito bem de saúde. Outro usuário também tentou tranquilizar os demais e fez um texto explicando o "fênomeno".

"O meio-fio em que ele está com a cabeça é da mesma cor da calçada em que seu corpo está sentado atrás dele. A calçada de concreto do outro lado provavelmente está uns 30 centímetros mais baixa do que o topo do meio-fio de concreto em que ele está com a cabeça. O corpo está atrás do meio-fio bloqueado pelo meio-fio do nosso lado, como se você apoiasse o queixo em uma meia parede, a maior parte do seu corpo ficaria 'invisível' do outro lado", disse.

E continuou: "Se você não vê-lo, tente olhar mais de perto para o concreto. Observe como há pedaços grosseiros de pedras no concreto onde está o queixo do cachorro, mas o concreto atrás dele mais perto da parede de tijolos parece muito mais liso (porque está mais longe)".

Nathan publicou uma foto do doguinho para que os internautas tivessem certeza que ele está bem.

Cachorro com "cabeça fora do corpo" intriga internautas; veja post

E aí, você percebeu a ilusão de ótica logo no início ou ficou aparavorado como os internautas do Reddit?

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp