BNews Pet

Cachorro cuida de tutora doente e julga mulher durante repouso; assista

Reprodução/TikTok @viralatacaramelo
Tutora doente preocupa cachorro e pet vira doutor para cuidar de mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @viralatacaramelo

Publicado em 08/03/2023, às 16h10   Cadastrado por Milena Ribeiro



A tutora do cachorro apelidado de Rogerinho precisou ficar de repouso em casa durante uma semana, mas pôde contar com o apoio incondicional do seu animal de estimação. A reação do pet foi bastante elogiada pelos internautas, que assistiram à cena nesta terça-feira (7).

Rogerinho foi filmado dando apoio moral à mulher. Enquanto a tutora não saía do sofá, o pet também não desgrudou do local. O cachorrinho ainda ficou assustado com os "sons" que sua dona fazia e pareceu jugá-los, mas esse motivo não foi suficiente para fazê-lo desistir de ser companheiro.

Depois de um tempo, o cachorro até virou médico para ajudar a mulher. Com seu estetoscópio, "ele examinou" a mulher. No final, ele colocou uma patinha na tutora como quem quisesse dizer: "Vai ficar tudo bem, minha filha".

"Quem tem Rogério tem tudo", afirmou a tutora na legenda do post feito na conta dedicada ao pet e seu irmão canino chamado Bambino. Os cães já têm quase 2 milhões de seguidores no TikTok.

A publicação rendeu 393.1 mil visualizações, 122.4 mil curtidas, 1.057 comentários e 994 compartilhamentos, até o momento.

"Julgando um pouquinho o drama do humano. Mas cuidando profissionalmente", disse uma internauta. "Petição para a Netflix produzir Little Roger's Anatomy", pediu a segunda. "Rogerinho é incrível, TE AMO ROGERINHO! Obs. Bambino não fique com ciúme, te amo igualmente", declarou a terceira.

Assista:

@viralatacaramelo quem tem rogério tem tudo #bambinoerogerinho#viralatacaramelo#animaisnotiktok♬ New Home - Austin Farwell

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp