BNews Pet

Cachorro de rua resiste à adoção e mulher reage em vídeo; assista

Reprodução/TikTok @nutripalomandrade
Doguinho caramelo resiste à adoção mas acaba saindo das ruas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @nutripalomandrade

Publicado em 12/09/2022, às 11h30   Redação Bnews b


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata caramelo estava abandonado em uma rua, mas conseguiu ajuda da nutricionista Paloma Andrade, que se prontificou em levá-lo para casa. Acontece que o cão era difícil e a mulher precisou de paciência par a conquistá-lo.

Paloma estava de carro, já perto de casa, quando avistou o pet no meio da rua. Ela fez sinal para que ele a seguisse e ele compreendeu o pedido. Ao chegar na casa da mulher, ele se recusou a entrar.

A nutricionista colocou água e comida para o peludo do lado de fora e ele não pensou duas vezes antes de provar de tudo. Porém, a ideia de ficar na casa da mulher ainda não parecia lhe agradar.

Paloma sabia que não poderia deixá-lo para trás, já que além dos perigos da rua, na noite do encontro estava muito frio, fazia 7ºC na cidade. Depois de muita insistência, ela conseguiu colocar o pet para dentro e ele logo foi se aconchegando no conforto do sofá da humana.

A história comoveu os internautas, que elogiaram a atitude da nutricionista. "Você é um anjo em forma de ser humano. Muito obrigado por existir", "Aiii como eu amo pessoas que são assim com os doguinhos", "O mundo precisa de mais pessoas assim", foram alguns comentários dos usuários da plataforma na publicação.

O vídeo foi publicado no perfil do TikTok de Paloma, neste domingo (11), e já rendeu 3.6 milhões de visualizações, 646.5 mil curtidas, 6.368 comentários e 1.695 compartilhamentos, ator o momento.

Assista:

@nutripalomandrade#fy#foryou#cachorro♬ som original - Paloma Cristine Andr

Os usuários também quiseram saber como o pet estava se comportamento, então Paloma publicou outro vídeo sobre o assunto. De acordo com ela, o doguinho passou a noite em casa, porém, no outro dia de manhã ficou ansioso para sair. Como o pet já é mais velho e se acostumou em ser livre, ela deixa que ele dê uma volta pelo bairro sempre que pede. 

O cãozinho, porém, sempre volta para a casa da nutricionista, que o recebe "de braços abertos". De acordo com Paloma, se ela prender o cachorro em casa, ele ficaria triste. 

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp