BNews Pet

Interação entre cachorro de rua e cadela termina de forma inesperada e choca tutora; assista

Reprodução/TikTok @sabrina.gava
Cachorro de rua e cadela de internauta fogem de cena e mulher tem que buscar a pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @sabrina.gava

Publicado em 05/08/2022, às 07h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A catarinense Sabrina Gava Costa resolveu passear com sua doguinha, chamada Malu, quando se deparou com um cãozinho de rua e algo inusitou aconteceu. Em meio à brincadeira dos pets, o doguinho resolveu levar a sua nova aumiguinha com ele, sem se importar com a tutora da peluda. O vídeo foi publicado na conta de Sabrina, no TikTok, nesta quinta-feira (4). 

Sabrina contou que deixou Malu brincar com o doguinho e, nas imagens, deu para perceber que era exatamente isso que os pets queriam. Se dando muito bem, ele resolveu "sequestrar" Malu, que não pareceu nem um pouco incomodada com a decisão. Ambos saem correndo, sem olhar para trás.

"Doguinho sapeca", escreveu a tutora na legenda. Os internautas amaram assistir a cena. "A dama e o sequestrador", escreveu uma usuária. A segunda confessou: "Quando alguém diz que roubou a esposa de alguém eu imagino isso". A terceira notou: "Mais engraçado ela indo de boa". O post já soma 2.5 milhões de visualizações, 457.6 mil curtidas, 5.024 comentários e 5.950 compartilhamentos.

@sabrina.gava Doguinho sapeca 😂#fyp♬ som original - Sabrina Gava Costa

Após a grande repercussão, em tão pouco tempo, Sabrina voltou a publicar imagens dos pets correndo juntos. No vídeo, além da cena dos animais, o que também chamou atenção foi a música hilária colocada como trilha sonora da "fuga". A parte da canção escolhida pela tutora diz: "Qualquer dia eu te sequestro e te levo comigo; Cativeiro desse crime vai ser meu coração; Se eu pudesse, te botava dentro de um potinho; Pra ninguém encostar no meu mozão". 

@sabrina.gava Respondendo a @ozanalima417 Ela nem olhou pra trás 🥴🤣 #fyp#viralatacaramelo♬ som original - Stitch💙

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp