BNews Pet

Vídeo: cachorro se recusa a sair para passear sem carregar seu pacote de pão

Allie Rudman/Instagram
Nikolai se sente mais confiante e útil ao levar seu pacote de pão para passear  |   Bnews - Divulgação Allie Rudman/Instagram

Publicado em 28/03/2022, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Allie Rudman, a tutora do cãozinho Nikolai, percebeu que o pet tem um costume que ele adquiriu desde que era apenas um filhote: carregar diferentes itens na boca enquanto passeia.

“Começou com meus sapatos e as chaves do carro e se transformou em outros itens a partir daí”, disse Allie ao The Dodo. "É diferente na maioria das vezes. Ele pegou minha mochila de fritas outro dia e hoje levou uma caixa de cereais. A caixa estava vazia e eu a coloquei ao lado do lixo para tirar mais tarde, e ele decidiu que era seu amigo para passear”.

Nikolai geralmente carrega coisas enraçadas em suas caminhadas, mas dessa vez ele se superou. Allie tinha acabado de chegar das compras, quando ela chamou Nikolai para dar um passeio, o cachorro ficou bem animado e correu para a cozinha, voltando de lá com o saco de pão na boca.

Cachorro se recusa a sair para passear sem carregar seu pacote de pão |  Canal do Pet | iG

Leia também

Evento do Conselho de Medicina Veterinária discute a emergência da esporotricose na Bahia
Evento para pets e tutores oferece vermifugação gratuita para os animais em Salvador
Evento climático extremo pode acelerar envelhecimento em macacos

“Ele estava parado na porta, então eu o deixei pegar. Eu suponho que ele queria trazê-lo porque é seu deleite favorito! Ele realmente o carregou durante toda a caminhada e nem o largou para ir ao banheiro – eu estava rindo o caminho todo”, lembrou a tutora.

Enquanto andava, balançava o pacote de pão na boca e todos os que cruzavam seu caminho pela rua logo abriam um sorriso ao notar a cena. “Um grupo de crianças brincando do lado de fora o viu andando com o pão e todos apontaram e riram dele e acharam que era a melhor coisa”, disse Rudman.

Leia Mais:

Pela primeira vez, mulher tem direito de dar à luz acompanhada de cão terapeuta no hospital; veja imagens
Vídeo: Esquiadora leva cachorro para o pódio nas Paralimpíadas
Após caso de jovem autista barrado em metrô no DF, lei do cão-guia pode sofrer mudanças

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp