BNews Pet

Veterinário defende seu cachorro que recebeu ofensas na internet por ter apenas um olho; veja vídeo

Reprodução/ Instagram @drjgreenwood
Em publicação na internet, veterinário defende seu cachorro que tem apenas um olho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @drjgreenwood

Publicado em 26/03/2022, às 12h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O médico-veterinário e apresentador da BBC, James Greenwood, usuou suas redes sociais para responder a críticas pesadas que seu cachorro de estimação Oliver, da raça labrado, recebeu por ter apenas um olho. Em uma publicação, o homem saiu em defesa do animal, que ele afirmou que não poderia responder. 

Oliver foi resgatado quando era filhote e seu tutor não se importou com a sua condição, pois viu que o doguinho era um ser de luz cheio de amor. Segundo ele, a família enxergou beleza no animal, apesar das suas cicatrizes. 

Mesmo estando rodeado de amor, Oliver não conseguiu escapar da parte tóxica da internet e foi ofendido por ser diferente dos demais. Segundo o veterinário, uma pessoa gritou que o animal era "extremamente feio". Em resposta, ele escreveu: "Para este tipo hoje: Oliver é “extremamente feio”. Mas ele é um cão e não pode responder de volta. O que basicamente o fez parecer completamente estúpido. Absolutamente estúpido". 

Leia Mais:

Cadela salva de eutanásia não conseguia olhar para nova tutora; veja fotos
Cachorro dálmata encontra cachorro perdido e insiste para tutor ajudar; veja vídeo
Gatinha resgatada de arbusto vira melhor amiga de cachorro em ONG; veja imagens

Apesar de triste com o ocorrido, James preferiu não ofender de volta, mas sim realçar as qualidades do seu cãozinho de estimação. "O que também quero partilhar convosco é a quantidade incontável de sorrisos que Oliver de alguma forma consegue plantar magicamente no rosto das pessoas quando passam por nós – é realmente uma coisa maravilhosa ir passear com Oliver, é uma visão a contemplar! Se Oliver me ensinou alguma coisa, é que há muitas, muito mais pessoas boas neste mundo do que más", disse. 

Não demorou muito para que o animal recebesse diversos elogios e a onda de amor superasse o seu hater. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp