BNews Pet

Homem se indispõe em restaurante para ajudar cachorro de rua; assista

Reprodução/TikTok @raquelsilvaferrei7
Homem ajuda cachorro em restaurante e impede que funcionários tirem animal do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @raquelsilvaferrei7

Publicado em 22/06/2022, às 12h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um rapaz defendeu um cachorro de rua que havia invadido um restaurante e estava causando confusão no local. A atitude do homem foi bastante elogiada pelos internautas, que viram a cena através do TikTok da amiga do rapaz, Luana Gouveia.

O rapaz é visto saindo da mesa de alguns clientes que estavam no restaurante. Ele anda pelo local com o cachorrinho nos braços, que seria retirado do estabelecimento por funcionários do local. Algumas pessoas assistem a cena de suas mesas.

Leia Mais:

Restaurante pet friendly em Salvador faz sucesso entre animais; saiba qual e veja vídeo
Cachorro que teve entrada barrada em festa para pets ganha dia de diversão em parque; veja vídeo
Restaurante atende exclusivamente animais de estimação e chama atenção na região; saiba onde é

Nas imagens dá para perceber que o rapaz pede ao funcionário que deixe o peludo com ele. O animal já estava confortável no colo do homem. Certamente, o pet queria algumas comidinhas e um lugar para ficar confortável. Pelo menos por um momento, deu para ver que o desejo foi realizado.

O vídeo já tem cerca de 3 milhões de visualizações, mais de 500 mil curtidas, 4.567 comentários e 2.662 compartilhamentos. "Eu quero ser amiga do seu amigo", afirmou uma internauta. A segunda se derreteu: "Acho que encontrei minha alma gêmea". A terceira disse: "Obrigada! Por mais pessoas assim no mundo". 

Assista:

@luanagouveeia_ Kakak é isso que eu tenho vontade de fazer sempre 😂 #foryou#fypシ#fy#doguinho♬ Bandido - Zé Felipe & MC Mari

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp