BNews Pet

Restaurante atende exclusivamente animais de estimação e chama atenção na região; saiba onde é

Divulgação/Happy Bark Day
Cardápio feito exclusivamente para animais de estimação conquista público-alvo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Happy Bark Day

Publicado em 28/04/2022, às 18h40 - Atualizado às 18h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O resuaturante Happy Bark Day atende apenas cachorros e gatos de estimação na cidade dos Emirados Árabes Unidos, em Dubai. Os estabelecimento chamou atenção da população e conquistou o coração do público-alvo. O local é um dos poucos restaurantes na cidade que tem essa proposta.

O cardápio do restaurante é feito sob medida para os bichinhos pela dona do local, Hyunsuk Ku. A empresa preza por comidas saudáveis para os pets. "Um dia, eu estava pensando: ‘há muitos lugares para os humanos, restaurantes, por que não há restaurantes para os cães?’ Nós queremos ir a todos os lugares juntos, nós queremos estar em todos os lugares. Então, eu pensei em fazer um para eles. E este é o Happy Bark Day", afirmou Hyunsuk Ku ao G1.

Leia Mais:

Restaurante proíbe entrada de cachorrinha o e tutor almoça na calçada para não deixar animal sozinho; assista
Esbanjando simpatia, cachorro vira atração principal em bar ao fazer companhia a clientes na mesa
Bar inova e serve drinques não alcoólicos para cachorros

"Eu gosto muito desse lugar porque a comida é feita por uma nutricionista, e eu acho que isso é muito bom porque é saudável para ele. E não é como uma guloseima, é uma refeição completa. Como você pode ver, ele gosta muito. É sempre um cardápio diferente todos os dias, às vezes é cupcakes, há outras refeições diferentes também que eles podem comer, o que é muito bom", relatou uma das clientes do restaurante, Victoria Kirkwood.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp