BNews Pet

Cachorro de Rubens Barrichello morre após comer 11 bitucas de cigarro; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Pet do piloto se chamava Speedy e era da raça Cavalier  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 14h15 - Atualizado às 14h42


FacebookTwitterWhatsApp

O piloto de automobilismo brasileiro, Rubens Barrichello, utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (23), para compartilhar um drama com seus seguidores. Seu cachorro de estimação Speedy, da raça Cavalier, morreu aos oito anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um vídeo, Rubinho explicou as circunstâncias da morte do animalzinho. De acordo com o piloto, Speedy faleceu após ingestão de bitucas de cigarro no prédio em que morava a ex-esposa de Barrichello

“Speedy é um cachorro cavalier. São dóceis, mas são caçadores. Tem sempre algo na boca dele. No prédio onde morava, o prédio da Silvana (Giaffone, ex-esposa do piloto), ele passeava muito, esperava para descer para fazer as necessidades. A gente começou a ver que estava passando mal e ele queria sempre ir ao mesmo local. Quando vimos, tinha muita bituca de cigarro”, começou o ex-piloto.

Barrichello explicou que o cachorro ainda passou por avaliação médica para uma melhor análise do ocorrido. No entanto, o quadro de saúde de Speedy ia se agravando cada vez mais. 

“Dentro do estômago dele ficou dilacerado. Ele desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E ele não conseguia mais comer. Teve diarreia com sangue e foi ladeira baixo”, completou Rubinho.

Nos comentários, amigos lamentaram a partida do cãozinho. “Meus sentimentos . Ele era bonzinho demais. Companheiro de todos vocês! Imagino o que vocês estão passando”, escreveu Felipe Massa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp