BNews Pet

Cachorro "demônio que cospe fogo" é adotado e está curado; entenda e relembre história

Reprodução/Facebook/Niagara SPCA
Cachorro "demônio" está curado e tem tutor perfeito para lidar com ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Niagara SPCA

Publicado em 29/03/2023, às 12h26   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho buldogue francês, chamado Ralphie, que ficou bastante conhecido na web após um anúncio bastante sincero sobre ele, conseguiu uma nova família. O abrigo de animais Niagara SPCA contou a novidade em sua conta no Facebook.

O anúncio foi feito de uma forma diferente. Para descrever o animal, o abrigo disse: "Conheça Ralphie. À primeira vista, ele é um cão adorável e muito procurado. As pessoas deveriam estar batendo em nossas portas para ele. Nós prometemos a você, que não será o caso. Ralphie é um terror em um pacote um tanto pequeno. O que poderia dar errado com um cachorro de 26 libras, certo? Temos certeza de que você está pensando: meus tornozelos vão ficar bem. Nós advertimos, prossiga por sua conta e risco".

Eles ainda relembraram que o pet já tinha uma família antes de ir ao local. "Duas semanas nesta nova casa e ele foi entregue a nós porque 'irrita nosso cachorro mais velho'. O que eles realmente queriam dizer era: 'Ralphie é um demônio que cospe fogo e vai comer nosso cachorro, mas ei, ele pesa apenas 26 libras", escreveu. [Relembre a história completa aqui].

Acontece que depois da propaganda, o doguinho até foi adotado novamente, mas poucos dias depois foi devolvido de novo. Foi então que colocaram o pet em um programa de treinamento intenso para que ele aprendesse a controlar os próprios impulsos.

Na última sexta-feira (24), o abrigo contou que Ralphie conseguiu uma nova família e afirmou que, dessa vez, o tutor é a pessoa perfeita.

"Bem, é hora de revelar a próxima aventura de Ralphie. Depois de revisar mais de 700 e-mails, falar com várias dezenas de possíveis adotantes e enviar candidatos para o treinador de Ralphie revisar, descobrimos quem acreditamos ser o adotante perfeito de Ralphie", compartilhou o Niagara SPCA.

O novo tutor de Ralphie se chama Jason e tem um histórico de adotar pets com comportamentos complicados. O homem se qualifica por "treinar cães para o Departamento de Energia do Tennessee. Seus próprios cães pessoais têm vidas super ativas e enriquecedoras – correndo maratonas e colocando em agilidade e flyball. Jason é exatamente o que Ralphie precisa".

Por fim, o abrigo disse: "Desejamos ao nosso pequeno terror reformado tudo de melhor, e estamos ansiosos para ouvir sobre todas as suas aventuras. Seja qual for a sua próxima aventura, sabemos que ele está preparado para um futuro de sucesso! Obrigado a todos que compartilharam a história de Ralphie e àqueles que contribuíram para ajudar a domar o dragão!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp