BNews Pet

Cachorro diverte a web com seu jeito "apocalíptico" de ser; assista vídeo

Reprodução// TikTok @theodora_a_samoieda
Vídeo postado pela tutora mostrou momentos engraçados de seu pet que divertiram a web  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @theodora_a_samoieda

Publicado em 18/07/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Augusto é um cachorro da raça samoieda que recentemente viralizou na web com seu jeito "apocalíptico" de ser. O vídeo foi postado por sua tutora no TikTok e mostrou diversos momentos divertidos do pet. 

Na filmagem, o cãozinho apareceu tirando água de seu pote, só por diversão, quebrando um vaso cheio de terra que acabou sujando chão e puxando o rolo de papel higiênico pela casa.  Para piorar, Augusto conseguiu ficar preso dentro de um sofá e por um momento, sua humana não sabia como tirá-lo de lá. 

O que mais o peludo costuma fazer é pegar as roupas de sua tutora e rasgá-las, deixando a mulher praticamente sem ter o que vestir. Além disso, o que também chamou atenção dos usuários foi o fato de que o tempo todo, a humana chama Augusto, já na espera de encontrar algo que o cachorro tenha feito de errado. 

@theodora_a_samoieda Augustoooooooo😂💙 #dogs#samoyed#cachorro#samoieda#dogsoftiktok#filhote♬ Rock and Roll Session - Canal Records JP

A postagem já conta com mais de 20 mil curtidas e com quase 2 mil comentários. "Augusto é Apocalíptico e exige que você mude seu guarda-roupa.', brincou uma seguidora. "Que cachorrinho mais tranquilo! Tá na paz do senhor!", disse outra internauta.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp