BNews Pet

Mulher se revolta e toma atitude ao encontrar cachorro abandonado na chuva; assista

Reprodução// TikTok @ana.queirozz
Ana ainda colocou um nome temporário no pet, que passou a ser chamado de "Billy"  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @ana.queirozz

Publicado em 03/03/2023, às 16h35   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher chamada Ana Queiroz, resolveu postar em seu TikTok sua revolta com seus vizinhos que abandonaram um cachorro no meio da chuva. Segundo a moça, a casa dessas pessoas estava em construção e não tinha ninguém na obra, apenas o pet do lado de fora da residência.

Nas filmagens, Ana relatou que chamou o peludo para entrar em sua casa e colocou ração e água para ele. Ela também disponibilizou um pano para servir como cama para o cachorro que demonstrou estar muito triste com a situação em que estava. Ana ainda colocou um nome temporário no pet, que passou a ser chamado de "Billy", e pediu a ajuda de seus seguidores para encontrar um lar para o peludo.

A postagem foi no dia 30 de dezembro do ano passado e muitos usuários da rede se comoveram com a história do cachorro e pediram atualização do caso. 

@ana.queirozz Interrompento nossa programação normal desse TikTok para tentarmos ajudar esse doguinho 🥺 #cachorros#abandonodeanimalecrime#DicasPara2023#2023#anonovo#animaisderua♬ O Amor Tem Quatro Patas - Homero Nascimento

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp