BNews Pet

Mulher avista cão abandonado em portão de casa de vizinho e toma atitude; assista

Reprodução/TikTok @dhievilinalvesfer
Cão abandonado em portão de vizinho mobiliza família e internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @dhievilinalvesfer

Publicado em 03/03/2023, às 14h24   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A internauta Dhievilin Alves percebeu, ao chegar na casa dos seus pais, que um doguinho vira-lata estava amarrado ao portão de uma residência vizinha. Abandonado, o animal estava bastante assustado. O vídeo foi publicado no TikTok de Dhievilin.

O doguinho estava bastante acuado e quando percebeu a presença de Dhievilin e seu pai preferiu manter a distância. Apesar disso, os humanos não desistiram dele e seguiram na missão de dar conforto ao pet.

Na legenda, Dhievilin criticou a pessoa que amarrou o animal no portão. "Pessoa que faz isso pra mim não considero nem como um ser humano, abandonar um animalzinho tão puro...", escreveu ela na legenda do post.

O vídeo logo repercutiu e alcançou 898.9 mil visualizações, 51.4 mil curtidas, 335 comentários e 99 compartilhamentos, até o momento.

@dhievilinalvesfer Pessoa que faz isso pra mim não considero nem como um ser humano, abandonar um animalzinho tão puro..... #fy#dog#abandono#amor❤️♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

"Para você ver até onde vai a maldade do ser humano. É por isso que hoje eu não acredito mais em ninguém, mas uma eu tenho certeza: a lei do retorno", disparou uma internauta. "É muita judiação", disse a segunda. "Graças a Deus temos os anjos! Você foi o anjo na vida dele!", afirmou a terceira.

Dhievilin mostrou que não deixou o animal para trás e o tirou daquelas condições precárias. Ao ser resgatado, a mulher contou que "ele estava com medo e desconfiado, afinal não sabia onde estava". Depois o doguinho pôde mostrar toda sua personalidade dócil. "Ele é muito bonzinho. Porque foi abandonado?", questionou ela.

@dhievilinalvesfer Respondendo a @biancaliessi Eu peguei ele sim, tinha acabado de passar uma chuva ele tava molhado e não sabia onde tava.#amor❤️#fy#dog#abandono#naoabandoneosanimais♬ som original - dhievilinalvesfer

A mulher contou que por já ter dois cachorros e um gato não pôde ficar com esse doguinho, mas não o deixou desamparado. Um casal de amigos de Dhievilin adotou o pet e começou a chamá-lo de Paçoca. O cachorro já recebeu um "banho de loja" e até ganhou um irmãozinho canino.

"Ele merece esse final feliz", "Deus abençoe vocês. Estou emocionada. Agora ele vai ter o carinho e amor que aparentemente nunca teve. Parabéns", "Que felicidade até para nós", foram alguns comentários dos internautas no post.

@dhievilinalvesfer Respondendo a @erletaspringer Agora ele vai ter uma família dele vdd que não abandone ele #naoabandoneosanimais#fy#foryou#dog#amor❤️♬ Funny Song - Cavendish Music

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp