BNews Pet

Cachorro é flagrado enquanto faz necessidades fisiológicas na privada e surpreende web; veja vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay
Golden Retriever usa privada de casa para fazer necessidades fisiológicas  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 11/02/2022, às 21h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro da raça golden retriever, chamado Luke Skywalker, foi filmado enquanto usava o banheiro e parece que não gostou muito de ser interrompido no momento de sua intimidade. O cão mostrou que não apenas os humanos podem usar o vaso sanitário, mas os animais também podem ser educados para fazer suas necessidades fisiológicas no local.

Independente, o animal não precisou da ajuda ninguém para ficar no vaso sanitário e parecia bem à vontade no local. “Zero privacidade nessa casa!”, diz a legenda de vídeo, que foi publicado na conta de Luke no TikTok. No final da gravação, ainda tem uma surpresa um tanto quanto inusitada que garantiu boas risadas aos internautas.

Leia Mais:

Vídeo: Tutora leva cachorro para pintar rabo com cores do arco-íris e vídeo divide opiniões na web: “Falta do que fazer”
Vídeo: Com medo da Covid-19, criança coloca máscara em cachorro e internautas disparam: “Fez mais que o Presidente”
Cão impede tutora de trocar lençóis de cama e cena inusitada viraliza

Até o momento, o vídeo já tem 1,7 milhões de visualizações. As imagens ainda foram compartilhadas em outras redes sociais, como no Instagram, onde já tem pouco mais de 11 mil visualizações.

“Eu só acredito vendo. Eu vendo: ‘não acredito”, comentou um internauta. A outra, aos risos, pontuou: “O olhinho dele no final”. Incrédula, a terceira se negou acreditar: “Ah, não! Não é possível”.

Veja o vídeo:

@luluke.sky Zero privacidade nessa casa! Ops, vcs escutaram algo no final?! 😂 #pet#petlover#petlovers#petsoftiktok#dog#dogsofttiktok#funny#fy#fypシ#fyp#goldenretriever#petlife♬ som original - Luke Skywalker

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp