BNews Pet

Cachorro é resgatado de escombros após desabamento de trecho da Via Dutra

Reprodução/TV Globo
Cachorro foi encontrado por volta das 9h da manhã nos escombros e levou cerca de uma hora e meia para ser resgatado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 08/01/2022, às 17h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários da concessionária responsável pela Via Dutra resgataram um cachorro dos escombros na manhã desta sexta-feira (7), enquanto trabalhavam na reparação do trecho que desabou na última noite. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cratera se abriu no Km 214, sentido São Paulo, durante a madrugada.

O cachorro foi encontrado por volta das 9h da manhã e levou cerca de uma hora e meia para ser resgatado. A corporação disse que não há informações de como o animal caiu e nem de quem é seu tutor. Ele foi encaminhado a uma clínica veterinária em Guarulhos para receber os cuidados necessários.

A concessionária CCR, responsável pela Via Dutra, afirma que o problema foi causado pelas fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. Em nota, a CCR diz ainda que suas equipes de engenharia e conservação já estão atuando no local para "minimizar os impactos no tráfego e garantir a segurança dos usuários". 

Leia Mais:

Cão finge estar morto para não ser acordado; assista
Cadela se diverte mais que a criança na cama elástica; assista
Vídeo: Cachorro assiste desenho animado e imita personagem

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Cratera se abre na Via Dutra e cachorro é resgatado em meio aos escombros |  Jovem Pan

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp