BNews Pet

Cachorro "entra em greve" por não ter suas frutas na geladeira; veja vídeo

Reprodução//TikTok @bruce.paloma
O cachorro ficou parado na frente da geladeira, esperando suas frutas favoritas  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @bruce.paloma

Publicado em 19/07/2023, às 07h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Todo tutor de cachorro, da raça golden retriever, sabe que eles podem ter costumes "diferentões". O grande exemplo disso é Bruce, que come, toda noite, brócolis ou alguma fruta que esteja na geladeira.  Porém, um vídeo postado na última segunda-feira (17), no TikTok, mostrou o pet "em greve" por não ter o que ele queria no refrigerador. 

Na filmagem, Bruce apareceu na frente da geladeira, parado, como se estivesse em greve por não ter o que ele queria naquele momento. Seu tutor tentou explicar que naquele dia não tinha frutinhas, apenas no dia seguinte, mas não adiantou. 

O pet só saiu do lugar quando seu humano ofereceu para ele uma banana, fruta que não fica dentro de geladeiras. Bruce comeu o que lhe foi oferecido, mas não demorou muito e voltou para sua "greve", ficando chateado por não ter outra fruta ou brócolis no frigorífico. 

@bruce.paloma

Greve na frente da geladeira

♬ Cena Engraçada e Inusitada - HarmonicoHCO

Os usuários da rede social acharam graça do drama do peludo e a postagem já conta com mais de 50 mil curtidas e com quase 500 comentários. "O vale alimentação no fim do mês!", brincou uma seguidora. "Eu já tinha ido pedir para os vizinhos!", disse outra internauta.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp