BNews Pet

Cachorro entra na rotina e tira cochilo da tarde junto com tutores; veja vídeo

Reprodução// TikTok @werberniero_
O cachorro foi flagrado junto com seus tutores, tirando um cochilo da tarde com eles  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @werberniero_

Publicado em 07/03/2023, às 20h15   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem chamado Werber Niero flagrou o cachorro de seus pais em uma cena que comprova que doguinhos se adaptam às rotinas de seus tutores. O rapaz compartilhou em seu TikTok a cena do pet tirando um cochilo da tarde  junto com seus humanos.

Segundo Werber, foi ele que adotou o cachorro para seus pais, e o pet rapidamente entrou na rotina deles. Nas imagens, os tutores estavam dormindo cada um em um canto de um sofá e o cãozinho estava no meio deles dormindo de lado, com a boca aberta, assim como estavam seus humanos. O rapaz ainda brincou com o fato de que nenhum dos três notaram a presença dele ao entrar no local e pelo fato da casa estar "segura" com a proteção do pet dorminhoco.

O cochilo da tarde encantou os usuários da rede. A publicação já conta com quase 800 mil curtidas e com mais de 14 mil comentários. "Se desligar a TV todo mundo acorda porque estavam assistindo", "Os 3 de boca aberta, é o verdadeiro significado de sintonia", "O pet dorme igual os donos!", "A cara do cachorro é a melhor!", comentaram os internautas.

@werberniero_ Como não amar?! 😂😂😂🐶❤️ . . #dog#Luke#pet#cachorro#cao#amopet#amoanimais#ilovemypet#doglovers#doglover#meme#viral#fy#fypage#fypシ#fypシ゚viral#up#sono#dormir#dormindo#sleep#sleepyday#sleeping♬ Funny Song - Cavendish Music

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp