BNews Pet

Cachorro escapa de canil e faz redecoração peculiar em abrigo; assista

Reprodução/TikTok @stardust9822
Cão escapa de canil e revira brinquedos guardados no depósito de abrigo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @stardust9822

Publicado em 24/03/2022, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Gilligan fez uma baita confusão no abrigo para cães Bedford County Humane Society, que fica em Bedford, distrito bastante tranquilo na Pensilvânia, Estado na costa atlântica dos EUA. O animal conseguiu escapar do canil à noite e revirou os brinquedos do depósito, espalhando-os por toda parte. O caso foi filmado e publicado no TikTok no início desse ano. 

A funcionária Joyce Ross contou para WTAJ, emissora local, que quando chegou ao depósito pela manhã se deparou com a bagunça e se assustou. Inicialmente, ela cogitou ter sido um ladrão o autor de toda a confusão, depois percebeu que todos os objetos revirados eram barulhentos. Eram mordedores, bonecos de plástico e chocalhos que emitem sons quando são apertados ou balançados.

Joyce então procurou quem fez a bagunça e logo se deparou com Gilligan. Feliz, ele parecia chamar a mulher para brincar com ele. Já ela, só conseguiu balbuciar: “Gil, de onde você saiu?”.

Leia Mais:

Cachorro luta contra "farinha" para defender casa do tutor; veja vídeo e entenda
Cachorra espalha purpurina na cama do dono e reação do tutor viraliza; assista
Cão artista? Animal redecora casa e faz sucesso na internet; assista

Os funcionários do abrigo tiveram um longo dia de trabalho para organizar toda a bagunça que o doguinho fez, mas eles não repreenderam o animal, que já é o mascote do local. O vídeo fez sucesso na rede social e Gilligan ficou famoso. 

O animal não está disponível para adoção. Depois que ele foi devolvido todas as vezes que era adotado, com a justificativa de ser um cão agressivo, antissocial e muito teimoso, o abrigo decidiu ficar com o cachorro. Ele já está no local há anos, acompanhando os funcionários e os novatos.

O vídeo rendeu 4,5 milhões de visualizações, mais de meio milhão de curtidas e cerca de 5.800 comentários. "Gilligan teve uma noite louca ontem à noite", escreveu abrigo em legenda. 

Assista:

@stardust9822 Gillagan had one crazy night last night. 🥰 #funnydogvideos#shelterdogs#dog♬ original sound - Stardust9822

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp