BNews Pet

Cachorra espalha purpurina na cama do dono e reação do tutor viraliza; assista

Reprodução/ Facebook
Além da cama, a cachorrinha estava brilhando e reluzindo purpurina azul por todo o corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook

Publicado em 25/02/2022, às 14h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Ty Logunedé compartilhou em seu perfil do Facebook um vídeo que divertiu muitos amigos e internautas. Bruno mostrou Lunna, uma cadela da raça bulldogue francês, em cima da cama coberta por purpurina azul. A cadela aparece muito alegre e divertida enquanto o tutor está indignado com a situação.

“Lunna, você acha isso certo, Lunna? Olha a cara dessa ‘indivídua’ e olha a prova do crime”, fala o tutor durante a filmagem.

Bruno começa a rir de nervoso devido à bagunça que a cadela fez e questiona com outro rapaz como irá limpar toda aquela purpurina espalhada pela cama e pelo quarto. A sugestão do amigo é arrastar o móvel para fora e limpar.

Além da cama, Bruno teve trabalho para limpar a cachorrinha que estava brilhando e reluzindo purpurina azul por todo o corpo.

A publicação de Bruno foi um sucesso no Facebook, atraindo muitas risadas e cerca de 8,7 mil comentários. O vídeo obteve mais de 9 mil compartilhamentos, sendo curtido por cerca de 6 mil pessoas.

Leia Mais:

Gato faz carinho e se aconchega em bebê recém-nascido e cena comove web; assista
Vídeo: Mulher conta para pai que vai vender cachorro para pagar casamento e reação do homem surpreende
Cachorro para criança? Confira mitos e verdades sobre essa relação

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp