Entretenimento

Atriz faz desabafo emocionante após morte da mãe no Rio de Janeiro; assista

Reprodução / Instagram
A morte da mãe foi comunicada pela artista através do seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/02/2022, às 11h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (25), a atriz Solange Couto comunicou aos fãs, amigos e familiares, a morte da sua mãe, aos 89 anos. Através do seu perfil oficial do Instagram, a artista publicou um vídeo fazendo um desabafo emocionante sobre a perda familiar.

mãe solange couto

"Mãe, Deus hoje levou você para o descanso. Te sou muito grata por ter me trazido a luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre! Descanse em paz!", escreveu ela na legenda da publicação, que ganhou mensagens de apoio de outros famosos.

No vídeo, Solange, que se envolveu em polêmica pela vacincação contra covid-19, contou que a mãe estava sofrendo e bastante debilitada. "A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou. "Só pra comunicar minha perda, dizer que tô bem, foi o melhor que Deus pode fazer por ela. Valorizemos a vida", pediu a atriz.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A idosa morava no Retiro dos Artistas, onde a atriz chegou a ficar por um tempo em sua companhia. Em 2020, a eterna 'Dona Jura' foi às redes sociais para pedir orações pela mãe, que tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), na época.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp