Entretenimento

João Gomes explica desabafo que preocupou fãs durante a semana; confira

Reprodução / Instagram
O desabafo do cantor preocupou fãs que viram a publicação em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/02/2022, às 11h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

João Gomes parece estar em dias melhores do que no início da semana. Isso porque o cantor deixou os fãs bastante preocupados ao fazer um desabafo em seu perfil oficial do Instagram. "Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força", escreveu ele em uma publicação na última terça-feira (22).

Procurado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o forrozeiro, que tem lotado os shows por onde passa, explicou o desabafo. “Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que pra eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque as vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração, até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que as vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”, disse.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Com apenas 19 anos e grande cobrança por causa da carreira, João Gomes, que revelou ter levado fora de Simaria, disse que precisou de um tempo para pensar sem a pressão provocada pelo sucesso. “Nessa folga que eu tive foi o suficiente pra eu resgatar o motivo da minha alegria e esquecer um pouco essa pressão toda. Daqui a alguns dias eu vou estar com os próximos trabalhos e cuidando da galera. E eu sei também que nem se compara o meu sofrimento ao sofrimento das pessoas que me acompanham, pois eles buscam em mim a alegria, busca em mim a inspiração e eu preciso passar isso pra eles. Eu agradeço a Deus a tudo que eu tenho hoje e tudo que a gente conquistou, estou trazendo para perto de mim todos os primeiros motivos que me fizeram eu sentir bem fazendo o que eu faço. Precisamos estar com a cabeça sempre positiva.”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp