Entretenimento

‘Aqui não é depósito de gente’, diz atriz Solange Couto sobre morar no Retiro dos Artistas

Reprodução/ Instagram @solangecouto
A intérprete de Dona Jura, na novela global “O Clone”, continua casada e tem uma casa em Pernambuco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @solangecouto

Publicado em 07/12/2020, às 22h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Solange Couto se mudou para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, para ficar próxima de sua mãe, que vive no local há um ano e meio. A intérprete de Dona Jura, na novela global “O Clone”, continua casada e tem uma casa em Pernambuco. Ainda assim, escolheu o espaço coletivo.

“Isso é uma instituição não de caridade, é uma instituição bem mantida, bem organizada. O Stepan (Nercessian, presidente da casa) é brilhante [...] Aqui não é como as pessoas pensam, um depósito de gente. Eu tenho um trabalho que começa agora a leitura e em janeiro estarei gravando, para o Multishow. Não vi minha mãe por oito meses porque o Retiro resguarda os seus”, contou a atriz no canal de Caio Fischer no Youtube.

Aos 63 anos, o último trabalho dela na TV foi em “Os Roni”, também no Multishow. Além de ficar próxima da mãe, seu filho mais velho também mora na região. “Eu tenho casa em Pernambuco, casa minha; tenho meu marido, continuo casada com meu marido, aquele um que é 30 anos mais novo que eu; meu filho de 9 anos está em Pernambuco porque quis ir para perto dos avós; meu filho mais velho mora aqui perto... Estar no Retiro dos Artistas não quer dizer estar abandonada, falida, lascada, desempregada, nada disso”, frisou.

Solange se mostrou chateada com o que lê sobre seu casamento com um homem mais novo. “O humano é muito engraçado. "O homem é 30 anos mais novo, um garoto!" Quantos homens você conhece de 40, 50 e 60 anos que são responsáveis? Ele é esforçadíssimo, um excelente pai, um excelente marido!”, criticou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp