BNews Pet

Homem que jogou cachorro no mato exigia que ONG devolvesse animal; veja vídeo

Reprodução/Instagram @osolnasceparatodosong
Cachorro jogado no mato acabou morrendo dois dias após ser resgatado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @osolnasceparatodosong

Publicado em 24/02/2022, às 16h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho chamado Thor foi resgatado de um matagal pela Organização Não Governamental (ONG) O Sol Nasce Para Todos, nesta segunda-feira (21). O animal estava localizado nas proximidades do Club Urso Branco, no município Itaituba, no Pará. As imagens da situação do cão foram divulgadas nas redes sociais e viralizou rapidamente.

Com a repercussão, um homem que se dizia dono do animal apareceu querendo reaver o cachorro. Segundo informações, o suposto dono foi até a ONG, na terça-feira (22), afirmando que só jogou o animal no mato por acreditar que ele estava morto, pois o pet estava duro e sem respirar.

Leis Mais:

Motorista abandona dois cachorros friamente na rua; veja vídeo
Polícia indicia mulher que abandonou cães em rua; animais ficam em ONG
Homem é preso e esposa multada em R$ 3 mil por maus tratos a cachorro; veja vídeo

Representantes da ONG, que estavam proporcionando todos os cuidados necessários ao animal, foram registrar um Boletim de Ocorrência (BO), ainda na tarde de terça, para que fosse averiguado quais as medidas poderiam ser tomadas nesse caso, já que o homem ameaçou registrar um BO contra a ONG alegando que ela teria tomado o cãozinho.

Apesar dos esforços para manter Thor vivo, na quarta-feira (23) ele não resistiu e faleceu. A ONG informou que todo o possível estava sendo feito tudo para ajudar o cachorro e que ele não morreu sozinho, e sim recebendo amor e carinho.

Veja o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp