BNews Pet

Cachorro 'estraga' sessão de fotos em família e cria momentos fofos e engraçados; veja fotos

Reprodução/Instagram
Enquanto os três cachorros posam perfeitamente para as fotos, Hina consegue "estragar" todas as fotos que sua dona tenta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/12/2021, às 10h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As famosas fotos de família também são altamente reproduzidas com os pets. Porém, os bichinhos podem ser um pouco imprevisíveis e nem sempre conseguiremos obter o resultado esperado da foto perfeita. Foi o que aconteceu com uma série de fotos de quatro cães da raça Shiba Inu que viralizou pela internet.

Hina, o mais novo cãozinho de uma família de 4 animais, possui uma personalidade forte, e enquanto os três cachorros posam perfeitamente para as fotos, ele consegue "estragar" todas as fotos que sua dona tenta tirar dele junto com os irmãos, fazendo “caretas” e virando até de costas.

Em seu perfil no Instagram, a tutora dos cachorros, a instrutora de ioga Yoko Kikuchi, compartilha todas essas fotos de família e os momentos hilários que Hina proporciona em cada uma delas.

Ao site The Dodo, Yoko comenta que também acha graça da situação. "A gente treina os cães para ficarem na mesma posição, mas Hina sempre vai fazer alguma coisa hilária no meio. Não achamos que ela faz de propósito, ela é assim mesmo".

Yoko também conta que alguns até comentam o quanto o cãozinho parece atuar nas fotos e que, apesar de estragar as fotos em família, no geral é o cão mais comportado dos irmãos. 

Leia Mais:

Cão “ataca” tutora após brincadeira para TikTok; veja vídeo
Vídeo: Cachorro recebe encomenda enquanto tutores estão fora
Gato recebe patas biônicas depois de perder membros por congelamento

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Cachorro 'estraga' sessão de fotos em família | O Rolo

Cachorro 'estraga' sessão de fotos em família | O Rolo

Cachorro 'estraga' sessão de fotos em família | Canal do Pet | iG

Cachorro 'estraga' sessão de fotos em família | Canal do Pet | iG

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp