BNews Pet

Cachorro faz amizade com porteiro e obriga tutora a levá-lo até homem todos os dias; assista

Reprodução/TikTok @sarahplyra
Cachorro faz amizade com porteiro e recebe elogios dos internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @sarahplyra
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 28/07/2023, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

A psicóloga organizacional, Sarah Lyra, tem se divertido com a amizade inusitada que seu cachorrinho, chamado José, fez no prédio. O doguinho demonstrou ter uma conexão bastante forte com o porteiro do local e obriga a mulher a levá-lo todos os dias para ver o homem.

"Meu cachorro indo pro rolê preferido dele: descer pra falar com o porteiro KKKK", escreveu Sarah no vídeo. Nas imagens, o doguinho apareceu sabendo extamanente onde estava prestes a chegar e parecia ansioso para ver seu amigo humano.

"Amiguinho", exclamou o porteiro ao ver o pet chegar no seu local de trabalho. As imagens encantaram os internautas no TikTok, que assistiram a cena no domingo (23), e já renderam 591.4 mil visualizações, 127.8 mil curtidas, cerca de 120 comentários e 295 compartilhamentos.

@sarahplyra “Amiguinhooo” KKKKKK José ama os porteiros daqui 🫶🏻 #fy#foryou♬ som original - Sarahplyra

'Ele indo todo felizinho", notou uma internauta. "O melhor amigo do meu é o zelador! Amaa, sente saudades, pede carinho", contou a segunda. "Até o doguinho tem mais educação que muitos moradores de condomínio, que passam e não dão nem um 'bom dia' ao porteiro kkkk", refletiu a terceira.

Após a repercussão do vídeo, Sarah mostrou outros momentos do doguinho com seu melhor amigo.

@sarahplyra “Bom dia xuxé” 😭😭😭 e ele chorando minha genteee #fy#foryou♬ som original - Sarahplyra
@sarahplyra Reparem que ele já sabe o caminho! “José, Joséeee” KKKKK 🫶🏻🫶🏻🫶🏻 #fy#foryou♬ som original - Sarahplyra

Ela também rebateu comentários que afirmavam que José gostava mais do homem do que dela. "Ele também corre felizinho atrás de mim, juro", disse ela ao comprovar com um vídeo do pet com ela em casa.

@sarahplyra Respondendo a @William Gabriel ♬ som original - Sarahplyra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp