BNews Pet

Cachorro fofo reage de forma divertida a ‘Stray’, o jogo do gato; veja

Reprodução / Redes Sociais
O jogo do gato se tornou fenômeno e um dos jogos mais bem avaliados de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/08/2022, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

'Stray', o famoso jogo do gato, que deu o que falar entre os fãs de games e amantes de felinos, se tornou fenômeno e um dos jogos mais bem avaliados de 2022 pelos usuários no Steam, um popular serviço de distribuição de videogames. Quem também ficou contente com o jogo foram os bichanos e um doguinho chamado Kola que teve uma reação muito divertida.

Alguns vídeos publicados pelo tutor do pet no TikTok mostram a obsessão atual de seu cachorro pelo jogo. As gravações acumularam mais de 4,3 milhões de visualizações. No primeiro vídeo, o pet pode ser visto observando o tutor jogando. Logo depois, Kola vai até a TV para ficar mais perto. Outra gravação mostra o cão se aproximando da tela para rosnar para o gato de rua enquanto ele está de pé sobre as duas patas traseiras.

Assista aos vídeos:

@jenntennn I think she's fully invested now... #straygame#stray#catdog#ps4♬ original sound - Jenn Tenczar
@jenntennn Replying to @hadtodoittoem2 More cute reactions. 🐱🐶 #straygame#catdog#stray♬ original sound - Jenn Tenczar

Inspiração para o jogo

Um dos fatores que mais chamaram atenção sobre o processo de criação do jogo é que o protagonista felino do jogo foi inspirado em Murtaugh, um dos gatos do time de cofundadores da BlueTwelve Studio. O bichano, que é chamado de 'O Chefe', já morou na rua, mas foi resgatado e se tornou um dos símbolos da desenvolvedora.

De acordo com o produtor Swann Martin-Raget, Murtaugh emprestou sua aparência e serviu como um “grande apoio” durante o processo criativo de ‘Stray’. E o resultado ficou de encher os olhos.

Para quem não sabe do que se trata o jogo, ‘Stray coloca o jogador no controle de um adorável gatinho sem nome que precisa voltar para casa. Outro detalhe interessante é que a história se passa em uma cidade habitada somente por robôs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp