BNews Pet

Cachorro ganha presente de avó humana e reação do animal não poderia ser melhor; assista

Reprodução / Redes Sociais
A reação do animal viralizou no TikTok após um vídeo ser compartilhado na rede social  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 15/08/2022, às 17h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ganhar presente é sempre bom. Mas, melhor ainda, é ver a reação de quem recebe a surpresa. Esse detalhe que está fazendo um vídeo viralizar no TikTok. A gravação mostra a reação de um pitbull ao ganhar algo que ele queria muito.

No vídeo, que foi publicado há dois dias no perfil Seu Amigo Pitbull, onde os tutores fazem post sobre o dia a dia do pet, os donos mostram desde a ansiedade do doguinho pelo presente, até o momento que ele desembala a encomenda. A felicidade do Sebastian, nome do animal, fica ainda mais visível quando ele consegue abrir a caixa e se depara com uma piscina de bolinhas.

E é claro que o pitbull não ia esperar muito para começar a se divertir. Assim que os donos armaram a nova piscina, ele começou a brincar, e os internautas comentaram bastante na publicação. “Te amo, cachorrinho que gosta de bolinhas, te amo", escreveu um seguidor. "Ele mesmo faz o unboxing, lenda", brincou outro. "A carinha dele", observou mais um internauta. Outra pessoa comentou: "Que lindinho abrindo a caixa".

Assista ao vídeo:

@seuamigopitbull eu tô tão felizzz 🥳 #pitbull#fyp#animaisnotiktok#piscinadebolinha♬ SNAP - High and Fast - Rosa Linn

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp