BNews Pet

Cachorro incorpora personagem e arranca risadas da web; assista

Reprodução/TikTok @inari.no.shiba
Cachorro incorpora personagem após ser fantasiado e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @inari.no.shiba
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 08h33


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho, chamado Dio, da raça shiba inu, ganhou uma fantasia de ambulância e foi a atração no local em que estava. A reação cômica do pet foi publicada neste domingo (29), TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O Dio incorporou o personagem e começou a uivar, fazendo o barulho semelhante ao de uma sirene, o que animou quem via o doguinho. A tutora do pet, na legenda, escreveu: "Exibindo sua fantasia, pronto para salvar a vida de todos!".

As imagens, rapidamente, viralizaram e já renderam 12.4 milhões de visualizações, 2.6 milhões de curtidas, 7.223 comentários e 138.7 mil compartilhamentos.

"Ele entrando no personagem", escreveu uma internauta. "Quem dera os sons de ambulância fossem agradáveis assim, ao invés de ter um som de desespero", refletiu a segunda. "Que compromisso com o traje", brincou a terceira usuária da platadorma.

Assista:

@inari.no.shiba Showing off his costume, ready to save everyone's life! #shiba#shibainu#dogsoftiktok#dogtok#doghowl#ambulance#costume#halloween#halloweencostume#dogcostume♬ Dio the ambulance - Inari no Shiba

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp