BNews Pet

Cachorro independente volta para casa sozinho após ida ao pet shop; veja vídeo

Reprodução/TikTok @evelyntortellirghizzi
Cachorro independente arranca elogios da web e viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @evelyntortellirghizzi

Publicado em 19/10/2022, às 09h50   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho provou que é muito independente e sabe bem andar na rua sozinho. Isso porque ele foi flagrado pela sua tutora, Evelyn Tortelli Ghizzi, saindo do pet shop e voltando para casa sem a ajuda de ninguém. A esperteza do pet chamou atenção na web e arrancou elogios dos internautas, na última quarta-feira (12), no TikTok. 

Evelyn mostrou imagens do cachorro andando pela rua sozinho, sem desviar o caminho, e voltando para casa depois de ter ido se embelezar no pet shop. Apesar do animal parecer não precisar de nenhum auxílio, uma funcionária do estabeleicmento não deixa de o observar. Evelyn também fica de longe analisando os passos do cão. 

A tutora ainda explicou que sua rua é sem saída, pois isso deixa o doguinho um pouco mais livre. Ela também afirmou que o pet fica ansioso para voltar logo para casa e isso diminui ainda mais a preocupação dele fugir enquanto está "sozinho" na rua. 

Uma internauta, após assistir a cena, confessou: "Estou chocada, se eu faço isso com a minha, ela vai e não volta nunca mais kkkkkkkkk". Outra usuária elogiou: "Que fofura". A terceira se declarou: "Eu te amo, cachorrinho independente, eu te amo". 

O vídeo já rendeu cerca de 160 mil visualizações, 20.9 mil curtidas, 653 comentários e 168 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@evelyntortellirghizzi @dezapavin ♬ Funny Song - Cavendish Music

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp