BNews Pet

Cachorro late 'no silencioso' e comportamento chama atenção na web; assista

Reprodução/Vídeo
Cachorro late de forma inusitada e tutora ri da cara do animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 07/02/2023, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

O comportamento de um golden viralizou na internet após o pet se portar de forma inusitada. Zeca, como é chamado por sua tutora, tem a 'ausência' de uma característica típica da sua espécie, e esse 'traço' de sua personalidade divertiu a web.


No vídeo, é possível ver o felpudo bastante agitado abrindo a boquinha e fechando. No entanto, o que os usuários do TikTok não esperavam, era que o doguinho estava tentando latir. Só que o seu "som" estava mutado.


Na plataforma, os internautas caíram na risada com a conduta do doguinho. "O cachorro no silencioso kkkkkkkkkkkkk fofurinhaaa", disse uma. "Tem que mexer nas configurações, veio no mudo", brincou outra.

@o.golden.zeca Minha mãe não sabe que eu ja sou quase pré adolescente 😒 #goldenretriever#dogsoftiktok#latido#funnydog#fyp♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp