BNews Pet

Cachorro mimado se recusa a deitar no chão e diverte tutora; assista

Reprodução/TikTok @yasminmmirandaa
Cachorro mimado que não deita no chão viralizou no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @yasminmmirandaa
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vira-lata caramelo mostrou que se foi pobre um dia, nem lembra. Isso porque ele se recusa a deitar no chão e não recusa as mordomias que ele tem à sua disposição. O vídeo cômico foi publicado na quarta-feira (21), no perfil da dona, Yasmin Miranda, no TikTok.

O pet anda "para lá e para cá" com seu travesseiro na boca para, quando quiser deitar, não precise se aconchegar no chão. No vídeo, a tutora apostou que se ele falasse, diria: "Não sou obrigado a dormir no chão, mamãe". E muita gente afirmou que ele realmente falaria isso.

Depois do vídeo, o cachorro ganhou ainda mais motivos para ser mimado, já que ele protagonizou o vídeo mais visto do perfil de Yasmin, até o momento. O post alcançou 628 mil visualizações, 55 mil curtidas, cerca de 600 comentários e 976 compartilhamentos.

"A minha arrastava os panos dela e, quando estava lavando, ela pegava a toalha do meu marido na porta kk", relembrou uma internauta. "Gente, que inteligente", elogiou a segunda. "A minha carrega a cobertinha dela. Fofo", disse a terceira.

Assista:

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp